Leila rompe com torcida organizada do Palmeiras e pede R$ 200 mil de volta

Apenas em 3 meses de mandato como presidente do Palmeiras, Leila Pereira já está envolvida em várias polêmicas. Agora, a mandataria arranjou um problema com uma das maiores organizadas do clube.

Em entrevista ao Estadão, Leila Pereira revelou que emprestou aos torcedores da Mancha Alviverde 200 mil reais, para levar 20 torcedores a Abu Dhabi para acompanhar a final do Mundial.

Em troca do dinheiro, a presidente pediu para que a organizada parasse com a perseguição sobre seu chefe de departamento de comunicação, Oliverio Júnior.

O dirigente vinha sendo perseguido pela torcida palmeirense por conta de seu envolvimento com o Corinthians.

“Eles [torcida organizada] me pediram ajuda para levar os meninos para Abu Dhabi eu falei tudo bem, a gente vai mandar para uns 20 meninos e aí ficou tudo bem assim. Eu falei, sobre o Oliveiro pega leve, o cara trabalha comigo há sete anos”, declarou Leila.

Leila fala sobre falta de lealdade de organizada do Palmeiras

Após o empréstimo e as conversas sobre o assunto de Oliverio, Leila contou que a torcida postou uma nota de repúdio, pedindo imediatamente a demissão do profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Passou entre cinco e seis dias, eles colocaram uma nota na rede social deles falando que não aceitavam o Olivério e que ele tinha que sair. A lealdade é um caminho de duas pontas, eu sou leal a vocês [torcedores] e eles são a mim. O que me pediram era injusto”, contou.

Visto isso, a presidente tratou a situação como uma falta de lealdade da organizada e disse que fez questão de pedir o dinheiro que emprestou de volta.

“Estou muito chateada e eu ia ajudar os meninos a irem para Abu Dhabi e não vou mais, eu pedi para devolver o dinheiro e eles devolveram os R$ 200 mil”, afirmou a presidente.

Mesmo com o apoio da presidente, que foi contra a própria torcida, Oliverio não aguentou a pressão e pediu demissão do cargo.

Leila se disse triste com a situação e que se dependesse dela, o profissional não sairia.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.