Campeã Olímpica, Jaque, se declara ao Palmeiras nas redes sociais
Em entrevista ao Yahoo Brasil, a ponteira Jaqueline Carvalho, a Jaque, se declarou ao Palmeiras. Bicampeã olímpica de vôlei com a Seleção Brasileira, a ex-atleta, atualmente com 38 anos, contou como começou a paixão pelo Verdão, iniciada de forma curiosa, em Pernambuco.
“Tem até uma história engraçada rapidinha. Comecei a gostar do Palmeiras, porque eu estudava no Colégio Boa Viagem. Nosso uniforme era igual ao do clube, verde e branco. Exatamente, eu acabei gostando do clube naquela época, mesmo lá em Recife”, disse.
Natural de Recife, Jaque também tem carinho pelo Sport. Mas, em São Paulo, a paixão da ex-jogadora é pelo Verdão, que igualmente reconhece o carinho da campeã e tenta retribuir-lá sempre que possível.
“Eles têm me dado um retorno muito legal. Sempre me convidam para ir aos jogos. Acho que há um mês foi minha primeira vez assistindo um jogo de futebol ao vivo. Graças a Deus ganhou! Eu fui ‘pé quente’, porque senão nunca mais iria voltar naquele campo”, completou Jaqueline.
Palmeiras dá início ao ano de 2023
Nesta segunda-feira (2), o Alviverde se reapresenta na Academia de Futebol para começar os trabalhos presenciais de preparação para a temporada. No mês de dezembro, os jogadores fizeram atividades de maneira remota visando o recondicionamento físico, todas sob a supervisão do Núcleo de Saúde e Performance.
Alguns amistosos serão realizados antes da estreia do clube no Campeonato Paulista. O Verdão entra em campo no dia 14, contra o São Bento, no Allianz Parque, no pontapé inicial na busca pelo bi do Estadual.
Comentários estão fechados.