Palmeiras jogou o Galo pra escanteio e fechou com atleta de R$ 300 milhões
O Palmeiras tem uma das maiores joias do futebol brasileiro e seu nome é Endrick. Contudo, ele não é o único que promete subir o nível do futebol brasileiro e pertence ao Verdão.
Messinho é visto como mais um grande jogador que será revelado pela equipe paulista. Entretanto, o atleta não surgiu na base palmeirense.
Na verdade, o jovem começou a se destacar atuando na base do Cruzeiro. Mas, na época, a equipe vivia uma grande crise antes de ser adquirida por Ronaldo.
Dessa forma, o Palmeiras se aproveitou da bagunça para trazer esse promissor talento. Entretanto, enfrentou a concorrência do Atlético-MG.
Sendo que o atleta chegou a estar fechado com o Galo antes de assinar com o Palmeiras. Mas, por um momento, o presidente da equipe mineira recuou com medo da repercussão de tirar um jovem da base do rival.
Foi com esse vacilo que o Palmeiras se enfiou e fechou com Messinho. Sendo visto como o próximo Endrick, o atleta tem uma multa rescisória de 60 milhões de euros (R$ 328 milhões) e deve ser mais uma grande venda palmeirense.
Comentários estão fechados.