Palmeiras pode ganhar na loteria e obter mega lucro com jogador escanteado
O zagueiro chileno Benjamin Kuscevic não deve permanecer no Palmeiras na próxima temporada. Quarta opção para o elenco comandado por Abel Ferreira, atrás de Gustavo Gómez, Murilo e Luan, o defensor já manisfestou interesse em deixar o clube e respirar novos ares em 2023. Nesta semana, ele recebeu propostas de dois clubes europeus e deve ser negociado pela diretoria do Verdão.
De acordo com o jornalista e setorista do Palmeiras, Diego Firmino, Kuscevic recebeu uma oferta do Toulouse, da França, que estaria disposto a pagar entre 3 e 4 milhões de euros (até R$ 22,7 milhões na cotação atual) para contar com o zagueiro de 26 anos. Já a outra proposta é de um clube da Turquia, que não teve o nome e nem os valores da transferência revelados.
“Não está definido se continuarei no Palmeiras. O que mais quero é estar na seleção e preciso de continuidade. Se eu não puder ter isso, decisões terão que ser tomadas”, disse Kuscevic à rádio ADN, do Chile, em entrevista recente. Na atual temporada, o defensor fez apenas 16 jogos com a camisa do Palmeiras e quer jogar com mais regularidade em 2023.
Palmeiras mantém cautela para vender zagueiro
Sem pressa para definir o futuro de Kuscevic, a diretoria palmeirense não descarta vender o zagueiro, mas analisa as propostas para ter um bom retorno financeiro. O jogador foi contratado em novembro de 2020 junto àUniversidad Católica, do Chile, pelo valor 1,5 milhão de dólares (R$ 8,5 milhões na época) por 50% dos direitos econômicos e o Verdão quer recuperar o investimento.
Comentários estão fechados.