Ex-Verdão, Luiz Adriano é rejeitado pelo Internacional
Revelado nas categorias de base do Internacional, o atacante Luiz Adriano foi oferecido para voltar ao clube, mas a diretoria do Colorado rejeitou a contratação do jogador de 35 anos. Ele atuou pelo Palmeiras entre 2019 e 2021 e deixou o Brasil rumo à Turquia, onde defende o Antalyaspor desde então. O contrato do atleta com a equipe turca vai até a metade do ano que vem.
Luiz Adriano revelou aos seus representantes que gostaria de retornar ao Internacional após 15 temporadas longe do Beira-Rio. No entanto, o jogador ouviu da diretoria que ele não tem o perfil desejado no momento e que é considerado um atleta caro, já que recebe um salário mensal de cerca de R$ 500 mil, fora dos padrões do Inter.
Outro fator que pesa contra a ida de Luiz Adriano ao Internacional é o fato do jogador ter negociado com o rival Grêmio assim que deixou o Palmeiras, em meados de 2021. Na época, o atacante era um pedido do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão. Revelado pelo Colorado, a negociação com o Tricolor gaúcho, por mais que não tenha se concretizado, não foi muito bem aceita pelos torcedores vermelhos.
Luiz Adriano multicampeão pelo Verdão
Durante as três temporadas em que defendeu o Palmeiras, Luiz Adriano marcou 32 gols em 104 jogos pelo Verdão. Ele também conquistou o Campeonato Paulista, uma Copa do Brasil e duas edições da Copa Libertadores da América. Ao longo da carreira, atuou por equipes como Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, Milan, da Itália, e Spartak Moscou, da Rússia.
Comentários estão fechados.