Erro do Palmeiras quase fez Dudu reforçar clube rival
Por conta do impasse na renovação contratual de Dudu, o Palmeiras quase perdeu um dos maiores ídolos de sua história. Em entrevista concedida ao jornalista Jorge Nicola, o empresário do jogador, André Cury, revelou que havia uma oferta melhor para o atleta na mesa, mas a vontade do atacante falou mais alto.
“O grande responsável pela renovação de Dudu, não foi Leila, nem Barros, foi o próprio camisa 7 alviverde. O jogador tinha uma oferta melhor de um clube rival do Palmeiras para 2024, mas Dudu se tornou palmeirense e possibilitou a renovação”, disse o empresário.
Cury não revelou qual foi a equipe que fez proposta pelo palmeirense. Nas redes sociais, o que muito se especula é que o Flamengo teria sido esse time, uma vez que durante as negociações o clube foi especulado como um possível interessado no atleta.
O fato é que o atacante assinou a renovação contratual com o Verdão. São mais dois anos de contrato e uma renovação automática por mais uma temporada caso ele jogue pelo menos 50% das partidas do time em 2025 – porcentagem, aliás, que foi motivo do impasse, pois o jogador desejava 15%.
Desejo de Dudu é permanecer no Allianz Parque
“Nosso objetivo sempre foi permanecer no clube. Não é da boca para fora isso. Quero ficar por muito tempo no Palmeiras e continuar minha história bonita que venho criando desde 2015”, disse o atacante após a renovação.
O camisa 7 já falou até mesmo em aposentadoria vestindo o manto palestrino, tamanha é a identificação que ele criou com o clube.
Com 401 jogos disputados e 85 gols marcados, o ‘Baixola’ tem a oportunidade de ampliar ainda mais suas marcas pelo Verdão, que não são poucas, assim como sua idolatria no coração dos torcedores palmeirenses.
Comentários estão fechados.