Palmeiras sobe de patamar e acerta novo patrocínio bombástico
Na última quinta-feira (29), o Palmeiras anunciou parceria com a Salesforce, empresa desenvolvedora de softwares e de gestão de relacionamento com o cliente. O acordo terá início em janeiro e tem por objetivo melhorar a interação entre clube e torcedores.
“Queremos que, cada vez mais, o nosso torcedor seja tratado com toda a atenção e o carinho que ele merece. Tenho convicção de que, com esse novo acordo, vamos estreitar ainda mais a nossa ligação com os palmeirenses e, em especial, com os sócios Avanti, que são fundamentais para o sucesso do Palmeiras”, disse a presidente Leila Pereira.
A intenção do Verdão é estabelecer um diálogo assertivo com os palestrinos, oferecendo jornadas dentro do universo do próprio clube, como experiências e produtos individualizados através dos meios de comunicação.
“A partida para aproximar o torcedor de um time não tem fim. O Palmeiras investe no plano tático certo ao escalar a personalização como um importante jogador na gestão de relacionamento com seu público”, declarou Raffaele Veschi Junior, diretor regional de vendas da Salesforce.
Com nova parceira, Palmeiras pensa no primeiro compromisso do ano
A temporada de 2023 do Verdão começará com a molecada na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. As Crias da Academia tentarão defender o título da competição que será realizada entre os dias 2 e 25 de janeiro.
No mesmo dia em que se inicia o torneio, o elenco profissional começará os trabalhos presenciais da pré-temporada. No dia 14, o time estreia no Paulistão, contra o São Bento, no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.