Vale um caminhão de dinheiro e deu a letra sobre o 2023 do Palmeiras

O meia-atacante Luis Guilherme, de apenas 16 anos de idade, deu entrevista para a assessoria de imprensa do Palmeiras nesta quinta-feira (29). Grande destaque da base Alviverde, o jogador é presença confirmada na equipe que vai disputar a Copa São Paulo de 2023.

“Chego motivado para fazer mais uma vez história com essa camisa. Claro, respeitando todos os adversários. Na primeira vez, fiquei sem acreditar por disputar a Copinha com apenas 15 anos, estava ansioso. Agora, espero fazer uma grande competição e me destacar”, disse o jogador.

Pelo Sub-17 do Verdão, Luis Guilherme possuiu mais uma grande temporada, sendo um dos grandes destaques do título da Copa do Brasil Sub-17, com um golaço no jogo de volta da finalíssima, diante do Grêmio.

“Foi um ano espetacular, com altos e baixos. Tive uma lesão (tendinopatia patelar), depois da Copa do Brasil Sub-17, e fiquei quase três meses parado. Pude voltar e atuar bem, ajudando o Palmeiras a conquistar títulos importantes, fiquei feliz por contribuir com a equipe, seja com gols ou assistências. Agradeço ao Palmeiras e a todos os profissionais do departamento médico que me ajudaram a voltar o mais rápido possível”, afirmou o atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Chance de bi-campeonato do Palmeiras

Atual vencedor da Copa São Paulo, o Palmeiras entra em campo no torneio em 2023 tentando o bi-campeonato da competição. Em 2022, foi a primeira vez na história que o Verdão levou a famosa ’Copinha’. Luis é presença confirmada no campeonato.

“Estamos nos preparando bem, vamos chegar em ótimo nível para a Copinha. É uma mistura do pessoal do Sub-17 com o do Sub-20, são grandes jogadores, muito talentosos. A gente está se entrosando e vai chegar o mais preparado possível para buscar mais esse título”, pontuou Luis Guilherme, que finalizou: “A pressão é sempre positiva. O Palmeiras sempre entra nos campeonatos para ganhar, não deixando de respeitar os adversários. Vamos com humildade e pés no chão”, completou o jovem.

Comentários estão fechados.