Rival do Palmeiras surpreende e sai contratando todo mundo

Enquanto o Palmeiras está parado no mercado de transferências e pretende fazer poucas aquisições para o ano que vem, os rivais seguem a todo o vapor. O Santos, o mais ativo deles, está passando por uma reformulação e já anunciou quatro reforços.

O Peixe aproveitou a queda do Ceará para a segunda divisão e “roubou” dois jogadores do Vozão. O zagueiro Messias, de 28 anos, assinou por três temporadas. Enquanto o atacante colombiano Stiven Mendoza, de 30 anos, fechou contrato até o fim de 2024.

Para a lateral-direita, a aquisição foi João Lucas, ex-Cuiabá. O ala de 24 anos foi mais um que acertou com o clube por três temporadas. Por último, e também com vínculo até 2025, quem jogará na Vila Belmiro será o volante Dodi, ex-Fluminense, que estava no Kashiwa Reysol, do Japão.

Além das contratações, a diretoria santista comprou em definitivo os meio-campistas Rodrigo Fernández e Vinicius Zanocelo, que já faziam parte do elenco da última temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com as novas aquisições e sob o comando do técnico Odair Hellmann, o Santos inicia 2023 pensando em ter mais sucesso do que nas duas últimas temporadas, nas quais figurou apenas como simples coadjuvante.

Palmeiras só pensa em uma posição do time

De acordo com as informações mais recentes, o Verdão está focado na contratação de um volante canhoto para repor uma potencial saída de Danilo, que pode ser vendido para a Europa.

Um ou outro jogador pode chegar também, mas é improvável que sejam mais de dois atletas. Comissão técnica e diretoria entendem que a manutenção do elenco é o principal objetivo para iniciar o ano.

Comentários estão fechados.