Atleta deixa o Palmeiras depois de 4 anos no clube
O Palmeiras perdeu uma peça importante no time feminino. A goleira Jully, que estava há mais tempo no clube do elenco atual, se despediu do Verdão nas redes sociais após defender a meta alviverde por quatro temporadas. Neste ano, ela ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América de forma inédita.
“Para mim esses quatro anos foram de grande valia porque foi no Palmeiras que eu amadureci e cresci. Sei que ainda tenho muito a melhorar, pois só tenho 23 anos, mas na minha concepção foi bom tanto pessoalmente quanto profissionalmente. Posso dizer que valeu a pena e que eu dei o meu melhor todos os dias”, disse a goleira.
Jully chegou ao Palmeiras em janeiro de 2019 e foi conquistando seu espaço aos poucos, embora tenha sido criticada em alguns momentos. Na atual temporada, a goleira fez 28 jogos e teve bom desempenho, o que rendeu sua primeira convocação para defender a seleção brasileira.
“O Palmeiras significa uma parte muito importante da minha vida. É um local de aprendizado, literalmente uma casa. O momento mais importante que eu vivi no clube foi a Libertadores”, confessou.
Goleira se despede do Palmeiras
Nas redes sociais, Jully publicou um longo texto se despedindo dos torcedores palmeirenses. Emocionada, a goleira demonstrou todo o seu carinho pelo clube da capital paulista. Até o momento, a jogadora não anunciou em qual equipe vai atuar no ano que vem.
“Tudo o que falar agora ainda vai ser pouco quando o assunto é a torcida do Palmeiras. Eles me acolheram muito bem e tentei ser o mais respeitosa, acolhedora e atenciosa possível. A minha relação com eles foi muito boa, só tenho a agradecer e dizer que estarão marcados no meu coração para o resto da minha vida”, concluiu.
Comentários estão fechados.