Não entrou em forma no Palmeiras e agora vai jogar a segundona do Paulista
Jogador que deixou poucas saudades no Palmeiras, o meia-atacante Bruno César está perto de ser anunciado pelo XV de Piracicaba. O experiente atleta de 34 anos já realizou exames médicos e em breve deve ser oficializado como novo reforço do clube do interior.
Bruno chega ao XV para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Atual campeão da Copa Paulista, o time treinado pelo técnico Cléber Gaúcho busca o acesso à elite do futebol estadual na próxima temporada.
O meia jogou os últimos três anos pelo Penafiel, de Portugal, clube no qual Abel Ferreira, técnico do Verdão, começou a carreira. Por lá, ele disputou 45 jogos e fez cinco gols.
Revelado pelo Bahia, o jogador ganhou destaque atuando pelo Santo André, vice-campeão paulista de 2010. Por conta do bom desempenho, despertou o interesse do Corinthians, que não demorou muito para contratá-lo.
Com a camisa alvinegra, Bruno foi um dos melhores jogadores do Brasileirão de 2010, no time que contava com Ronaldo Fenômeno. Reconhecido, principalmente pela capacidade de finalização, ganhou o prêmio de revelação da competição naquele ano.
Passagem de Bruno César pelo Palmeiras foi um fiasco
Contratado junto ao Al-Ahli, da Arábia Saudita, o meia chegou ao Palmeiras em 2014, ano do centenário do clube. Contudo, pouco fez no Allianz Parque e acabou sendo devolvido para a equipe saudita um ano depois.
Bruno teve problemas para manter a forma física – um dos motivos das críticas da torcida na época – e amargou a reserva em boa parte da curta passagem pelo clube. Foram 20 partidas disputadas e apenas dois gols feitos.
Comentários estão fechados.