Palmeiras sofre com debandada e atleta da tchau ao clube
O Palmeiras está sofrendo um verdadeiro desmanche no time feminino. Até o momento, três atletas já anunciaram suas saídas do clube. No início desta semana foi a vez de Patrícia Sochor se despedir, a terceira jogadora a deixar o Alviverde.
“Hoje me despeço desse grande clube que tive a honra de vestir a camisa. Foi um período curto, porém de grandes conquistas. Me alegro em dizer que o Palmeiras me trouxe o ano do “bi”. Bi Libertadores, Bi Campeã Paulista…
Além de ser títulos inéditos para o Futebol Feminino do Palmeiras, com certeza fiz parte da história desse grande clube. Obrigada, torcedores palestrinos, por terem me acolhido tão bem. Também quero agradecer às minhas companheiras, comissão técnica, diretoria e todos que fizeram parte desse ano“, publicou a atleta em suas redes sociais.
Sochor disputou 36 partidas com o manto palestrino e marcou 11 gols. Um desses tentos foi o da vitória por 1 a 0 contra o Santos, no jogo de ida da final do Paulistão, que foi fundamental para a conquista do clube.
Palmeiras sofreu outras duas baixas
Antes de Sochor, a meio-campista Ary Borges e a goleira Jully já haviam anunciado suas saídas. Ary vestirá a camisa do Racing Louisville, dos Estados Unidos, quanto a arqueira não teve seu destino revelado.
O contrato de muitas jogadoras está no fim e mais dispensas são esperadas. No feminino, ainda é comum as atletas terem vínculos curtos e esse tipo de situação acontecer.
Um outro nome importante para o clube e que está em fim de acordo é a atacante Bia Zaneratto. A Imperatriz, camisa 10 e capitã da equipe também tem seu futuro incerto no Allianz Parque.
Comentários estão fechados.