Palmeiras se surpreende com atitude de substituto de Gustavo Scarpa
Cotado para ser o substituto de Gustavo Scarpa, que deixou o Palmeiras ao fim da temporada rumo ao Nottingham Forest, da Inglaterra, o meia-atacante Bruno Tabata surpreendeu à comissão técnica do Verdão e voltou às atividades na Academia de Futebol antes do prazo. O elenco só deverá se reapresentar no dia 2 de janeiro, mas o jogador já vem fazendo treinos no CT.
“Agora, com o nascimento do meu filho, voltei para São Paulo e preferi fazer os treinos aqui na Academia. O clube tem uma estrutura fenomenal e posso aproveitar, pois as férias já acabaram. Temos que trabalhar porque ano que vem será importante, com grandes desafios, e todos devem estar à altura”, explicou o jogador.
Bruno Tabata chegou ao Palmeiras em agosto deste ano após defender o Sporting, de Portugal, nas últimas temporadas. O meia-atacante disputou 15 jogos pelo clube, mas não brilhou. Internamente, a diretoria e a comissão técnica do Verdão acreditam que o período serviu para que o jogador pudesse se readaptar ao Brasil. Agora, há a expectativa de que ele substitua Gustavo Scarpa, grande destaque do time em 2022.
Palmeiras não deve contratar outro meia
A confiança em Bruno Tabata é tão grande que a diretoria do Palmeiras não deve atender aos pedidos da torcida para contratar um substituto para Scarpa. A comissão técnica também enxerga no meia-atacante um jogador de características parecidas e que pode se desenvolver ainda mais ao longo da próxima temporada.
“Espero que 2023 seja um ano de muitas conquistas para o Palmeiras, que eu possa ajudar o clube dentro do meu melhor e que possamos cumprir os objetivos e as expectativas da diretoria, do staff técnico, da torcida. Que seja um ano fenomenal para mim, para meus companheiros e para a torcida”, concluiu.
Comentários estão fechados.