Palmeiras perde mais um atleta para 2023 e situação preocupa
A goleira Jully, da equipe feminina do Palmeiras, foi às redes sociais para se despedir do clube que atuou por quatro temporadas. Ela foi uma das primeiras atletas a chegar ao time em 2019, quando o Verdão reativou a modalidade. Até o momento, não foi divulgado o destino da jogadora, mas a tendência é que continue atuando no futebol brasileiro.
“Foram 4 anos de total dedicação, entrega e muitos sentimentos. Anos de amadurecimento e aprendizado. Cheguei uma menina de 19 anos anos, sem a menor experiência… Eu perdi, venci, errei, falhei, aprendi com os erros, aprendi com o silêncio, me perdi, me reencontrei, fui elogiada e muito criticada, passei por momentos bons e outros péssimos e isso me tornou quem sou hoje. Saio uma atleta melhor, mas principalmente, uma pessoa melhor”, disse Jully.
Dias atrás, a meio-campista Ary Borges, recentemente convocada e que vem sendo titular da seleção brasileira feminina, foi outra jogadora titular a deixar o Palmeiras. Aos 22 anos, ela se transferiu para o Racing Lousville, dos Estados Unidos, logo após conquistar o Campeonato Paulista Feminino ao derrotar o rival Santos na grande final.
Goleira campeã com o Palmeiras
Jully disputou 93 partidas com a camisa do Palmeiras e foi peça importante nas conquistas do time na Copa Paulista (2019 e 2021), Libertadores (2022) e Campeonato Paulista (2022). Durante esse período, a goleira foi convocada pela primeira vez para defender a seleção brasileira principal.
“Carrego o Palmeiras e grande parte de todos os profissionais que trabalharam comigo, dentro do meu coração. Sou eternamente grata ao Palmeiras por ter confiado em mim desde o primeiro momento e ter me dado a chance de conquistar meus maiores sonhos!”, garantiu a jogadora.
Comentários estão fechados.