Rival do Palmeiras se deu mal e vai ver Verdão receber fortuna
João Paulo Sampaio, coordenador de base do Palmeiras, deu entrevista nos últimos dias afirmando que o clube possui proposta de 40 milhões de euros por Estêvão, promessa da base do clube.
O valor está aproximado em 220 milhões de reais, com o clube já tendo recusado algumas outras ofertas pelo jogador.
Se destacando sempre por muita qualidade, o atacante nem sempre representou o Alviverde. Antes de chegar no clube, Estêvão estava jogando pelo Cruzeiro, onde acabou optando junto de seus familiares, em deixar a equipe mineira, o que revoltou os representantes do clube.
Em uma possível negociação, com o Palmeiras faturando uma bolada milionária, o Cruzeiro, ex-equipe de Estêvão, não verá nenhum dinheiro, mesmo tendo sido a casa do atleta por um tempo.
São apenas 15 anos de idade, estando acertado para seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras, que será assinado somente quando completar 16 anos, idade mínima para um vínculo profissional.
Estêvão recebe inúmeras convocações para a Seleção Brasileira de base, participando da amarelinha pelo Sub-15 e também Sub-17. Em 2023, está confirmado no elenco Sub-20 do Palmeiras, que disputará a Copa São Paulo da categoria, onde o clube irá defender o título de 2022.
Craque do Palmeiras tem apelido inusitado
Estêvão, desde antes de chegar ao Palmeiras, já possuía um apelido: Messinho. João Paulo Sampaio, em entrevista recente, afirmou que o garoto, canhoto como o argentino, faz jus ao apelido.
“Um ET, um alienígena. Estou envolvido com futebol de base há 35 anos como jogador e como treinador e o que esse menino faz não é normal. Ele é um ano mais novo que Endrick e Luis Guilherme e no clube temos absoluta confiança nele. O apelido de Messinho é mais do que justo”, afirmou.
Mesmo com sua idade de apenas 15 anos, o atleta já vem se destacando com jogadores mais velhos. Quando completar 16, em abril de 2023, poderá atuar pelo elenco profissional da equipe paulista.
Comentários estão fechados.