Palmeiras não perde tempo e dá dois passos importantes para ter Claudinho
De acordo com informações do jornalista Junior Venezi, o Palmeiras se encontrará com representantes do meia-atacante Claudinho, do Zenit, da Rússia. Primeiramente, o contato será feito de maneira informal, em um jantar nesta quinta-feira (22). Depois, as partes se reunirão novamente para então discutir o futuro do jogador.
O encontro formal será realizado na segunda-feira (26). Nessa reunião, será conversado de fato a respeito da possibilidade do atleta vestir o manto palestrino na próxima temporada.
Aos 25 anos de idade, o brasileiro tem contrato com o time do leste europeu até meados de 2027. Para liberá-lo, o clube deve pedir um valor entre 15 e 17 milhões de euros, quantia que pode chegar a até R$ 93,8 milhões na cotação atual, conforme havia noticiado o site Goal.
Desde agosto de 2021 na equipe de São Petersburgo, Claudinho soma 50 jogos e 13 gols marcados. Na atual temporada, foram 19 partidas, três tentos e sete passes para gols.
Claudinho quer atuar pelo Palmeiras
Com o Zenti impossibilitado de jogar competições europeias em razão da punição aos clubes russos pela guerra do país com a Ucrânia, o jogador deseja retornar ao futebol brasileiro para ficar no radar da Seleção Brasileira, que iniciará um novo ciclo em breve.
O meia, revelado pelo Corinthians, se destacou pelo Red Bull Bragantino, em 2020. Naquele ano, foi artilheiro e eleito revelação e craque do Campeonato Brasileiro.
Vestindo a amarelinha, o atleta foi convocado para alguns jogos das últimas Eliminatórias e fez parte do grupo campeão dos Jogos Olímpicos de Tóquio.
Comentários estão fechados.