Palmeiras se atrapalha e dá presentão de Natal para rival direto da Libertadores
O Palmeiras acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Jorge para o Fluminense. Os últimos detalhes da negociação estão sendo resolvidos e o anúncio deverá ser feito em breve. O detalhe, porém, é que o Verdão continuará arcando com a maior parte do salário do jogador.
Segundo informação do jornalista Fábio Lázaro, o Alviverde ainda ficará responsável pelo pagamento de 60% dos vencimentos do atleta, enquanto os outros 40% ficarão com o Flu.
Jorge ganha R$ 1 milhão mensais. Ou seja, desse valor, 600 mil reais continuarão a sair dos bolsos do Palmeiras e o clube carioca desembolsará 400 mil reais por mês.
Com isso, a diretoria alviverde pagará por um jogador que pode vir a desempenhar um bom futebol – não conseguiu no Allianz Parque – no time que ameaçou o título brasileiro palmeirense na última temporada e será um concorrente direto pela taça da Libertadores de 2023. Um presente e tanto de Natal para os torcedores tricolores.
Jogador estava escanteado no Palmeiras
O lateral de 26 anos foi contratado em 2021, para brigar por titularidade, uma vez que vinha de um grande ano na temporada anterior atuando pelo Santos.
Contudo, ele não só não conseguiu disputar uma vaga no time com Joaquín Piquerez, que tomou conta da posição, como ainda perdeu o posto de ‘número 2’ da ala para o garoto Vanderlan, formado nas categorias de base palestrinas.
Em 2022, o camisa 6 entrou em campo em 24 partidas e não participou de nenhum dos gols feitos pela equipe no ano. Não balançou as redes e nem deu assistências para os companheiros.
Comentários estão fechados.