Oferta feita pelo Vasco ao Palmeiras por Gabriel Menino é até engraçada
O Vasco da Gama ofereceu uma proposta de R$ 27 milhões para contratar o meia Gabriel Menino, do Palmeiras. A diretoria do Verdão não gostou dos valores e recusou a oferta cruz-maltina. De acordo com o site Trasnfermarkt, especializado em mercado de transferência, o jogador palmeirense de 22 anos vale 7 milhões de euros, cerca de R$ 38 milhões na cotação atual.
A diretoria do Palmeiras acredita que pode conseguir um valor superior numa eventual venda de Gabriel Menino no futuro, principalmente se for para o futebol exterior. Além do Vasco, o Verdão recebeu sondagens recentemente de outros dois clubes brasileiros, da Rússia e da Itália pelo jogador. Considerado um atleta polivalente, ele pode atuar como lateral-direito, volante e meia.
Além do valor ter sido considerado baixo, o Palmeiras conta com Gabriel Menino para a próxima temporada, principalmente se for confirmada a venda do volante Danilo para a Europa. Clubes como o Mônaco, da França, o Arsenal, da Inglaterra, e o Ajax, da Holanda, querem o jogador. Caso seja vendido, há a expectativa de que Menino possa assumir a vaga no time titular.
Gabriel Menino fica no Palmeiras
Atualmente, o Palmeiras possui 80% dos direitos econômicos de Gabriel Menino, enquanto o Guarani tem os 20% restantes. A ideia do Vasco era comprar parte dessa porcentagem, o que foi recusado pelo Verdão. Com isso, a tendência é que ele permaneça em São Paulo na próxima temporada. Neste ano, o jogador fez 45 jogos com a camisa alviverde em 2022, com dois gols marcados e duas assistências
Comentários estão fechados.