Palmeiras tem reunião importante marcada com a CBF
Palmeiras e Flamengo vão fazer a final da Supercopa do Brasil no dia 28 de janeiro, mas, até o momento, o local da decisão ainda não foi definido pela Confederação Brasileira de Futebol. Existe a expectativa de que o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, marque uma reunião com as diretorias dos clubes até a próxima sexta-feira (23) para finalizar o assunto de uma vez.
A ideia do mandatário da entidade é marcar uma reunião virtual, já que está em viagem. Leila Pereira e Rodolfo Landim, presidentes de Palmeiras e Flamengo, respectivamente, aguardam a confirmação do encontro para se programarem para a próxima temporada. A Supercopa do Brasil é o confronto entre o campeão do Campeonato Brasileiro (Palmeiras) contra o campeão da Copa do Brasil (Flamengo).
“Vou sentar com os dois presidentes dos clubes, partes interessadas no processo, para entender de forma democrática o que for melhor para eles. A partir de agora, olhando o calendário, o planejamento dos clubes, vamos discutir essa questão”, disse Ednaldo Rodrigues.
Local da final é motivo de polêmica no Palmeiras
Até agora, houve muitas especulações sobre o local da decisão da Supercopa do Brasil. Cidades brasileiras como Fortaleza, Recife e Brasília indicaram que gostariam de receber a final. No entanto, a CBF prioriza mandar o jogo para o exterior. Estados Unidos e Arábia Sautida são dois países interessados.
Por outro lado, a possibilidade do jogo acontecer no Marrocos, onde o Flamengo já vai disputar o Mundial de Clubes entre os dias 1º e 11 de fevereiro, não agradou aos palmeirenses, que se sentiram prejudicados pela logística.
Comentários estão fechados.