Palmeiras vai se encontrar com representante do Zenit
Segundo informações do Lance!, o Palmeiras se reunirá em breve com representantes do Zenit, da Rússia, para avançar nas tratativas por Claudinho. Aleksej Miller, dono da Gazprom, empresa de energia que é proprietária do time europeu, e Alexander Medvedev, CEO do clube, virão ao Brasil em breve para conversar com os dirigentes alviverdes.
A ideia é de que os representantes da equipe de São Petersburgo façam uma visita a Academia de Futebol para conhecer a estrutura do Verdão e falar a respeito da transferência do meia-atacante.
Ainda de acordo com a reportagem, as conversas vêm acontecendo à distância. O Palestra sinalizou com a possibilidade de arcar com boa parte do salários, luvas e bonificações que o jogador recebe na Rússia, o que é visto como positivo pelos agentes do atleta.
Conforme havia noticiado o Goal, o time do leste do velho continente deve pedir entre 15 e 17 milhões de euros (até R$ 93,8 milhões na cotação atual) para vender o meio-campista, que renovou contrato recentemente com vínculo até meados de 2027.
Claudinho quer jogar no Palmeiras
Com o Zenti impossibilitado de jogar competições europeias em razão da punição aplicada à Rússia pela guerra com a Ucrânia, o jogador deseja retornar ao Brasil para estar no radar da Seleção, que iniciará um novo ciclo em breve.
Aos 25 anos, o meia chegaria ao Allianz Parque para substituir Gustavo Scarpa e ser um dos protagonistas do time de Abel Ferreira. Dono de um grande potencial, ele foi artilheiro e eleito o craque do Campeonato Brasileiro atuando pelo Red Bull Bragantino, em 2020.
Comentários estão fechados.