Leila Pereira da péssima notícia para a torcida do Palmeiras

Em entrevista concedida ao GE, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afirmou que o Verdão se reapresentará no dia 2 de janeiro sem reforços. O clube começa os trabalhos em 2023 com os mesmo jogadores que encerraram a última temporada e contratações – poucas – devem ser feitas posteriormente.

“A princípio nos reapresentaremos com os atletas que estiveram conosco durante todo o ano, mas estamos em busca, sim, de reforços para o ano que vem. Poucos. Por enquanto não tem nada em vista. Sabemos o que necessitamos, mas nenhuma negociação está em andamento”, disse.

Apesar das aquisições ficarem para um segundo momento, o Alviverde terá algumas novidades na reapresentação, a começar pelas ausências. Gustavo Scarpa, que foi para o Nottingham Forest, da Inglaterra, e Wesley, que está perto de assinar com o Cruzeiro, não estarão presentes na Academia de Futebol.

Em contrapartida, alguns talentos das categorias de base passarão a fazer parte do plantel e iniciarão as atividades junto com o grupo. São eles: Naves, Garcia, Fabinho, Jhon Jhon e Giovani. Além de Vanderlan e Endrick, que ganharam espaço na equipe na reta final deste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras foca no início do Paulistão

Visando dar a partida no ano de 2023 com o pé direito, o Alviverde começou a se preparar já nas férias. No início do mês os atletas fizeram algumas atividades passadas pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube e nesta semana os trabalhos físicos remotos foram iniciados.

O Verdão estreia no Paulista no dia 15 de janeiro, diante o São Bento, no Allianz Parque. No Grupo D, o Palestra brigará por uma das vagas com Portuguesa, Santo André e São Bernardo.

Atual campeão estadual, o Palestra tenta repetir os anos de 1993 e 1994, quando conquistou o bicampeonato da competição pela última vez.

Comentários estão fechados.