Leila Pereira da péssima notícia para a torcida do Palmeiras

Em entrevista concedida ao GE, Leila Pereira, presidente do Palmeiras, afirmou que o Verdão se reapresentará no dia 2 de janeiro sem reforços. O clube começa os trabalhos em 2023 com os mesmo jogadores que encerraram a última temporada e contratações – poucas – devem ser feitas posteriormente.

“A princípio nos reapresentaremos com os atletas que estiveram conosco durante todo o ano, mas estamos em busca, sim, de reforços para o ano que vem. Poucos. Por enquanto não tem nada em vista. Sabemos o que necessitamos, mas nenhuma negociação está em andamento”, disse.

Apesar das aquisições ficarem para um segundo momento, o Alviverde terá algumas novidades na reapresentação, a começar pelas ausências. Gustavo Scarpa, que foi para o Nottingham Forest, da Inglaterra, e Wesley, que está perto de assinar com o Cruzeiro, não estarão presentes na Academia de Futebol.

Em contrapartida, alguns talentos das categorias de base passarão a fazer parte do plantel e iniciarão as atividades junto com o grupo. São eles: Naves, Garcia, Fabinho, Jhon Jhon e Giovani. Além de Vanderlan e Endrick, que ganharam espaço na equipe na reta final deste ano.

Palmeiras foca no início do Paulistão

Visando dar a partida no ano de 2023 com o pé direito, o Alviverde começou a se preparar já nas férias. No início do mês os atletas fizeram algumas atividades passadas pelo Núcleo de Saúde e Performance do clube e nesta semana os trabalhos físicos remotos foram iniciados.

O Verdão estreia no Paulista no dia 15 de janeiro, diante o São Bento, no Allianz Parque. No Grupo D, o Palestra brigará por uma das vagas com Portuguesa, Santo André e São Bernardo.

Atual campeão estadual, o Palestra tenta repetir os anos de 1993 e 1994, quando conquistou o bicampeonato da competição pela última vez.

Comentários estão fechados.