Palmeiras vai jogar em clima de Copa do Mundo contra o Santos
Nesta quarta-feira (21), às 15h30, o Palmeiras entra no gramado do Allianz Parque para enfrentar o Santos pelo segundo jogo da final do Paulistão Feminino. O duelo terá um trio de arbitragem feminino, incluindo uma assistente que atuou na Copa do Mundo.
A Federação Paulista de Futebol definiu Edna Alves Batista no comando do apito. Como auxiliares de Edna estarão em campo Neuza Inês Back, que atuou no Mundial do Catar, e Izabele de Oliveira. Adeli Mara Monteiro será a quarta árbitra e José Cláudio Rocha Filho será o responsável pelo VAR.
A torcida que canta e vibra já resgatou 19 mil ingressos para a grande decisão de logo mais e comparecerá em peso no Allianz. Com esse público, o Alviverde quebrará o próprio recorde em casa, superando os 11.450 torcedores, que estiveram presentes na semifinal do Brasileirão Feminino, contra o Corinthians.
No primeiro jogo da final, as Palestrinas venceram por 1 a 0, com gol de Patrícia Sochor. Dessa forma, o time de Ricardo Belli joga por um empate para erguer a taça do estadual. Uma derrota por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.
Palmeiras pode fechar ano com chave de ouro
O título do Paulistão poderá encerrar em grande estilo uma temporada que já é histórica para as meninas do Verdão.
Em outubro, as Palestrinas derrotaram o Boca Juniors por 4 a 1 na final da Libertadores Feminina e venceram a competição na primeira participação do clube no torneio mais importante da América do Sul.
Comentários estão fechados.