Alexandre Mattos não se cala e faz previsão dramática para o Palmeiras
Ex-diretor de futebol do Palmeiras, e atual executivo de futebol do Athletico Paranaense, Alexandre Mattos falou sobre a possibilidade de levar Dudu para Curitiba. O dirigente descartou as chances de isso acontecer, mas deu um aviso ao Verdão para ficar de olho em outro Rubro-Negro, o Flamengo.
“[Levar para o Athletico] Não tem jeito não…se tivesse já estava lá! Se não abrirem o olho, não renovarem nos próximos cinco meses, quem vai levar é o outro rubro-negro”, disse em entrevista a TNT Sports, referindo-se ao Fla, que monitora a situação.
Mattos é amigo do ídolo palestrino. O profissional foi o grande responsável pelo atacante ter assinado com o Alviverde em 2015, quando o clube deu o famoso chapéu no Corinthians, que estava próximo de contratá-lo na época.
Dudu tem vínculo até dezembro de 2023. Caso não renove até o meio do ano, ficará livre para assinar um pré-contrato com outra equipe e deixar a Academia de Futebol de graça.
Impasse segue e Palmeiras poderá perder ídolo
Recentemente, a presidente Leila Pereira afirmou que o clube fez sua última proposta para a renovação contratual. Segundo ela, o Palestra já fez o possível e uma nova oferta não será colocada na mesa.
As partes divergem a respeito da cláusula de renovação automática no último ano de vínculo. Enquanto a diretoria quer estabelecer 50% dos jogos do Verdão para a prorrogação do acordo, o atleta deseja 15%. O impasse segue.
As exigências feitas por Leila e seus diretores são motivos das críticas dos palmeirenses nas redes sociais. Os torcedores desejam a permanência do atacante assegurada o quanto antes e cobram da mandatária a assinatura final.
Comentários estão fechados.