Flamengo passa perrengue e pode ficar sem time muito em breve
Dono de um elenco estrelado, o Flamengo pode perder o status de super time caso não se movimente nos próximos meses. O clube entrará em 2023 com nove dos 27 jogadores do plantel no último ano de contrato e poderá perdê-los de graça se não renovar os vínculos até junho.
O goleiro Matheus Cunha, os zagueiros David Luiz e Rodrigo Caio, os laterais Filipe Luís e Guillermo Varela, os meio-campistas Everton Ribeiro e Arturo Vidal, e os atacantes Bruno Henrique e Marinho são os atletas que têm acordo com o Fla até dezembro do ano que vem.
Caso esses nomes não renovem, poderão assinar pré-contrato com outras equipes e sair de graça, assim como aconteceu recentemente no Verdão, com Gustavo Scarpa.
Segundo informações do ge, o Rubro-Negro não se preocupa com o assunto no momento e tratará depois das extensões contratuais, avaliando caso a caso.
Vale lembrar que antes do fim da temporada, a diretoria flamenguista optou por não renovar com o goleiro Diego Alves e o meia Diego, dois símbolos das conquistas recentes do clube e ídolos da torcida.
Flamengo e Palmeiras têm primeiro duelo marcado
O Fla, campeão da Copa do Brasil, e o Verdão, campeão brasileiro, se enfrentarão na Supercopa do Brasil, que está marcada para acontecer no dia 28 de janeiro. A sede do torneio ainda será definida pela CBF.
Os clubes, protagonistas no cenário nacional nos últimos anos, reeditarão a final de 2021. Naquele ano, os times empataram por 2 a 2 no tempo normal e o Fla levou a melhor na decisão por pênaltis.
Comentários estão fechados.