Palmeiras prepara chapéu lendário para cima do Flamengo por craque
Visando uma grande contratação para reforçar o elenco campeão brasileiro, o Palmeiras mira o meia-atacante Claudinho, do Zenit, da Rússia. Segundo informações do portal Goal, o clube se reunirá com os representantes do jogador ainda nesta semana para tratar de um possível retorno do atleta ao futebol nacional.
Ainda de acordo com a reportagem, o estafe do jogador tem o interesse de que ele volte a atuar no Brasil e a intenção do Verdão seria contratá-lo em definitivo – diferentemente da movimentação de alguns clubes ao adquirir atletas que estão no leste europeu, que vive o conflito entre Rússia e Ucrânia.
Claudinho disputou 19 partidas na temporada, marcou três gols e deu oito assistências. Apesar de se sentir seguro em São Petersburgo, o meia de 25 anos tem o desejo de deixar o país por conta do Zenit não poder disputar as principais competições do velho continente.
Para liberá-lo, os russos querem algo entre 15 milhões de euros (R$ 84,5 milhões) e 17 milhões de euros (R$ 95,8 milhões). Ele tem contrato até junho de 2027.
Palmeiras pode deixar rival para trás
O interesse do Verdão na contratação do jogador coincide com o do Flamengo, recentemente apontado como um possível destino para ele.
O Rubro-Negro carioca também monitora a situação do meia e não descarta fazer uma investida para tê-lo no elenco no ano que vem.
Neste caso, o elenco estrelado do time da Gávea poderia ser um ponto negativo em uma potencial negociação. Enquanto o Alviverde seria o destino ideal para o jogador, uma vez que ele chegaria ao Allianz Parque para substituir Gustavo Scarpa e ser titular.
Comentários estão fechados.