Palmeiras não quer nem saber e assina novo patrocínio milionário
O Palmeiras anunciou na última segunda-feira (19), mais um patrocínio para o time feminino. A Pernambucanas fechou acordo para estampar a barra da camisa palestrina. Os valores da negociação não foram divulgados, porém dificilmente a quantia a ser obtida pelo clube é de menos de R$ 1 milhão.
A efeito de comparação, antes de fechar com a Pernambucanas, o Verdão havia acertado com a Cimed. A empresa farmacêutica pagará pouco mais de R$ 3 milhões por temporada.
Além dos patrocinadores já citados, a equipe feminina do Alviverde conta também com as marcas da Betfair, da Cartão de Todos e da Crefisa e da FAM, empresas de Leila Pereira, presidente do clube, que celebrou mais um acordo fechado para a modalidade.
“Estamos muito felizes que a Pernambucanas tenha se unido ao Maior Campeão do Brasil. Desde o início da gestão, temos feito todos os esforços para valorizar a nossa equipe feminina e atrair novos patrocinadores para o clube. Esse é apenas o início de uma parceria que certamente será muito vitoriosa”, disse Leila.
Palmeiras estreará patrocínio na quarta-feira
O novo investidor do Verdão constará no uniforme de jogo do time nesta quarta-feira (21), quando as comandadas de Ricardo Belli entram em campo pelo segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Paulista.
Na ida, as Palestrinas venceram o Santos por 1 a 0, com gol de Patrícia Sochor, e largaram na frente na finalíssima.
Com a vantagem do empate em mãos, o Alviverde contará com o apoio do torcedor no Allianz Parque, às 15h30, para erguer a taça do Estadual e conquistar mais um título – a equipe também venceu a Libertadores – para fechar o ano histórico com chave de ouro.
Comentários estão fechados.