Palmeiras bate o Santos e larga na frente em final
No último sábado (17), o Palmeiras bateu o Santos pelo placar de 1 a 0, em jogo de ida da final do Campeonato Paulista Feminino. A partida ocorreu no estádio Bruno José Daniel, tendo o rival como mandante do primeiro embate.
O gol do Verdão foi marcado aos 48 minutos do segundo tempo, com Sochor. Bia Zaneratto fez boa jogada e rolou para a companheira colocar no fundo das redes.
A partida de volta ocorre na próxima quarta-feira, às 15h30 (de Brasília), no Allianz Parque. O horário marcado chamou a atenção negativamente, por conta da possível baixa audiência do torneio com essa definição. As próprias jogadoras do Palmeiras reclamaram publicamente sobre o horário do torneio.
Palmeiras venceu Libertadores
Neste ano, o Palmeiras se sagrou campeão da Libertadores da América Feminina, após bater o Boca Juniors na grande decisão, pelo placar de 4 a 1.
A atacante Bia Zaneratto concedeu entrevista para o portal ’O Nosso Palestra’, comentando sobre o triunfo.
“Sucesso sem trabalho não vale nada. O Palmeiras está de parabéns. A gente precisava de um título desse de expressão para o Palmeiras feminino. Estou feliz de conquistar a primeira glória eterna do Palmeiras, a glória agora é do Palmeiras”, iniciou.
“É a primeira conquista do Palmeiras de expressão, e nossa mentalidade é sempre querer mais. Não vamos parar por aqui, vamos querer disputar finais de grandes competições. Somos gigantescas. A mensagem que fica é que um grupo unido jamais será vencido. Fazia tempo que não conquistava um título tão especial. Estou extremamente orgulhosa de toda a equipe. Desde os meninos da comissão, o roupeiro, nosso treinador…todos se dedicaram muito. É mais do que merecido esse título para coroar“, completou.
Comentários estão fechados.