Veja o entrave de Dudu e Palmeiras para renovarem
A negociação de renovação contratual entre Dudu e Palmeiras segue virando uma novela. Com contrato até o final do ano que vem, clube e jogador ainda não chegaram em um acordo para a extensão do vínculo.
Uma cláusula de renovação automática de 2025 para 2026 vem sendo o principal entrave entre ambos. Enquanto o clube quer que Dudu jogue 50% das partidas em 2025, para ter o direito da renovação automática, o staff do atleta pede que sejam disputadas ao menos 15% para que consiga a extensão desse vínculo.
A informação divulgada pela própria Leila Pereira, presidente do Palmeiras, é que o Verdão segue irredutível enquanto a isso, não mexendo em nada na proposta apresentada para o atleta, o que não agradou os representantes do jogador.
Com a continuação dessa ’novela’, o Flamengo se mostra interessado em Dudu, caso venha a se tornar um atleta livre no mercado futuramente. Embora não tenha formalizado nada, o clube analisa que não poderia deixar passar uma possível situação como essa.
Dudu ainda possui 2023 confirmado no Palmeiras
Como seu contrato vai até o final de 2024, Leila Pereira comenta que Dudu ainda terá mais um ano inteiro no Palmeiras, independente do que aconteça na negociação entre as partes.
“Temos mais um ano, Dudu tem 2023 inteiro para ficar no Palmeiras. É desejo da presidente que ele fique, mas o que o Palmeiras propôs é o máximo para um jogador como Dudu. Sempre reconheceremos toda dedicação, empenho e talento dele, mas o que estamos propondo é extremamente benéfico. Eu sinceramente não entendo porque não foi assinado até agora. O atleta já tinha dado OK verbalmente, não sei se querem mexer em mais alguma coisa. Mas eu garanto que o que eu propus e assinei é o que vai ser feito. Se não puder, paciência”, disse a mandatária.
Comentários estão fechados.