São Paulo se dá mal e vê Palmeiras faturar bolada milionária
O Palmeiras realizou a venda de Endrick para o Real Madrid e um dos principais pontos que vem sendo comentado é sobre o São Paulo, grande rival da equipe Alviverde.
Quando Endrick era ainda mais jovem (atualmente tem 16 anos), o tricolor paulista recusou sua contratação, por não querer dar um emprego para Douglas, pai do jogador.
Com dificuldades para se manter na cidade, Endrick acabou não prosseguindo no time paulista, onde já vinha atuando em algumas oportunidades. Sua vida mudou quando chegou ao Palmeiras, captado por João Paulo Sampaio e o treinador do Sub-13 da equipe.
Na ocasião, o Verdão topou ajudar o pai do jogador, fazendo com que sua presença fosse confirmada na equipe, se transformando a maior venda da história do futebol brasileiro em reais.
Mesmo tendo sua saída confirmada para o Real Madrid, da Espanha, Endrick só deixará o clube paulista no meio de 2024, podendo render muitas partidas para a equipe paulistana.
Endrick agradeceu ao Palmeiras
O atacante Endrick foi vendido do Palmeiras ao Real Madrid por 60 milhões de euros, aproximadamente 330 milhões de reais. Na nota publicada pelo clube, o jogador agradeceu tudo que a equipe fez por ele, prometendo comprometimento até o final do seu contrato.
“Agradeço ao Palmeiras, o Maior Campeão do Brasil, campeão da América, campeão do mundo e, para sempre, o clube do meu coração, por me oferecer todo o necessário para me tornar o que sou hoje, por me ajudar a realizar vários dos meus sonhos e por respeitar o meu desejo e o da minha família de realizar mais um sonho. Até me apresentar ao Real Madrid, seguirei me dedicando como sempre me dediquei para poder oferecer ao Palmeiras ainda mais em campo: mais gols, mais vitórias, mais títulos e ainda mais alegrias aos nossos torcedores”, afirma Endrick.
Comentários estão fechados.