Se diz torcedor do Palmeiras e ficou irritado pelo São Paulo ter perdido Endrick
O Palmeiras acertou nesta semana a venda do atacante Endrick, de 16 anos, para o Real Madrid em uma transferência de cifras milionárias. A transação de 35 milhões de euros fixos, cerca de R$ 192 milhões, é uma das maiores do futebol brasileiro e poderia ter envolvido o rival do Verdão, o São Paulo. O jovem jogador passou pela base do Tricolor paulista antes de se mudar para o time alviverde.
Quem se mostrou contrariado com essa história foi o apresentador Denílson, ex-jogador e torcedor assumido do Palmeiras. Durante a edição desta sexta-feira (16) do programa “Jogo Aberto”, da Band, ele criticou o São Paulo por ter deixado Endrick, uma das principais promessas do futebol brasileiro, ter deixado o clube rumo ao rival.
“Alguém vacilou, alguém deu uma vaciladinha aí. Ali já dava pra ver que o garoto levava jeito para a coisa. Com apenas 10 anos, já dava meia lua, olha a passada, leitura de jogo, sai driblando e faz gol. Canhoto, tinha fundamento desde cedo. Até o mais leigo vê que o garoto leva jeito. Alguém deu uma vacilada. Uma falta de comunicação gigantesca”, disse Denílson.
Revelação do Palmeiras rumo à Espanha
Endrick foi alçado ao time profissional comandado pelo técnico português Abel Ferreira no segundo semestre deste ano. O atacante foi importante na reta final da Série A do Campeonato Brasileiro ao marcar três gols em sete partidas. O Verdão conquistou o título e, de quebra, o jovem de 16 anos ainda foi eleito a revelação da competição.
Comentários estão fechados.