Verdão corre risco de perder jogadores para a MLS

Nesta semana, o Palmeiras irá disputar o Brasil MLS Combine, que é uma série de jogos, onde olheiros de clubes norte-americanos irão observar os jovens atletas da base do Alviverde. Os confrontos irão acontecer no centro de treinamento do Verdão e também do São Paulo, que também vai participar do evento.

O torneio irá contar com Charlotte FC, Cincinnati, Columbus Crew, Colorado e Los Angeles FC, que são os clubes norte-americanos confirmados no evento, onde estarão observando jogadores da base das equipes participantes. Com isso, os atletas do Palmeiras, São Paulo, Coritiba e Ituano serão observados de perto.

“Foi uma ideia muito bem pensada e elaborada, tendo em vista o crescimento da MLS nos últimos anos. É uma oportunidade incrível em um mercado que vem se expandindo. Grandes equipes do futebol brasileiro abraçaram o projeto e tem tudo para ser a primeira de muitas edições”, disse Felipe Guimarães, Head de Operações da 4ComM, um dos idealizadores do projeto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por isso, o Palmeiras tem que se prevenir para não perder nenhum importante jogador para o futebol norte-americano ainda nas categorias de base. Por isso, bons contratos com suas promessas será fundamental para o Verdão não ser surpreendido durante o torneio.

Futebol norte-americano

Quando a MLS começou a crescer apenas os jogadores mais velhos, em fim de carreira, se transferiam para o futebol norte-americano. Contudo, com o tempo isso mudou e muitos jogadores do futebol sul-americano foram para esta liga. Sendo assim, o Verdão não pode vacilar com suas promessas para não perder nenhum jogador importante.

Comentários estão fechados.