Vinicius Junior se manifesta após Endrick ser contratado pelo Real Madrid
Mais um jogador brasileiro no Real Madrid. O Palmeiras anunciou nesta quinta-feira (15) a venda do atacante Endrick, de 16 anos, para o clube espanhol por 72 milhões de euros (cerca de R$ 396 milhões na cotação atual). E quem comemorou a chegada do jovem palmeirense foi o astro de Madri, Vinícius Júnior, que também foi titular da seleção brasileira na Copa do Mundo do Catar.
Além de Vinícius Júnior, o Real Madrid conta atualmente com o zagueiro Éder Militão e o atacante Rodrygo, que também disputaram o Mundial pelo Brasil. Nas redes sociais, o ex-jogador do Flamengo publicou uma mensagem de coração na postagem do clube espanhol anunciando a contratação da promessa do Palmeiras.
Endrick só poderá se transferir para o gigante espanhol quando completar 18 anos e vai se mudar para a Europa a partir de julho de 2024.
“Palmeiras, Real Madrid-ESP e os representantes do atacante Endrick chegaram, nesta quinta-feira (15), a um acordo para a transferência do jogador ao clube espanhol em julho de 2024, quando ele completará 18 anos. Os termos e valores da operação são confidenciais”, postou o Verdão nas redes sociais.
Presidente do Palmeiras também se manifesta
“Concretizamos a maior negociação da história do futebol brasileiro. A proposta do Real Madrid é compatível com o enorme talento do Endrick e corresponde às metas esportivas e financeiras que estabelecemos desde o início das tratativas”, disse a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, celebrando a transação entre os clubes.
“Agradeço ao Palmeiras, o Maior Campeão do Brasil, campeão da América, campeão do mundo e, para sempre, o clube do meu coração, por me oferecer todo o necessário para me tornar o que sou hoje, por me ajudar a realizar vários dos meus sonhos e por respeitar o meu desejo e o da minha família de realizar mais um sonho”, concluiu a dirigente.
Comentários estão fechados.