Endrick é convocado para seleção que vai atuar no Maracanã
O jovem atacante Endrick, do Palmeiras, foi convidado para a 18ª edição do Jogo das Estrelas, partida festiva de fim de ano que será realizada no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro. O evento é promovido pelo ex-jogador Zico, maior ídolo da história do Flamengo, desde 2004. Em 2020, não foi realizado por conta da pandemia e no ano seguinte aconteceu no Estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa da Ilha do Governador.
Essa será a primeira vez que Endrick participará do Jogo das Estrelas, que costuma reunir atletas profissionais, ex-jogadores e artistas brasileiros. A participação do atacante no evento foi anunciada nesta quinta-feira (15), mesmo dia em que o Palmeiras confirmou a venda do jogador para o Real Madrid por 72 milhões de euros (quase R$ 400 milhões).
Endrick será jogador do Real Madrid a partir de julho de 2024, quando já tiver completado 18 anos de idade. Até lá, o jovem vai permanecer no Palmeiras, clube pelo qual subiu aos profissionais na reta final desta temporada e fez três gols em sete jogos. Ele ajudou ao Verdão a conquistar o título do Campeonato Brasileiro e ainda foi eleito a revelação da competição.
Endrick e outros confirmados
Além do atacante do Palmeiras, outros nomes já estão confirmados para o Jogo das Estrelas 2023 no Maracanã, como os ex-jogadores Mozer, Andrade, Adílio, Aldair, Mauro Galvão, Petkovic e Ronaldo Angelim. Quem também está garantido é o lateral-direito Guga, que acaba de deixar o Atlético-MG para se juntar ao Fluminense.
Comentários estão fechados.