Palmeiras usa estratégia inusitada e está leiloando jogador de R$ 40 milhões

O Palmeiras vem recebendo inúmeros interessados no futebol do atacante Wesley, existindo no momento uma espécie de ’leilão’ pelo atleta.

Vasco, Cruzeiro e Bahia são as principais equipes que buscam as tratativas pelo jogador de 23 anos de idade.

Após uma temporada longe de seus melhores momentos pelo Alviverde, a informação apurada pelo ’Lance!’ é de que o staff do atleta alegou que via com bons olhos uma transferência para 2023, abrindo os olhos do clube para analisar suas ofertas.

Em entrevista durante a temporada, Wesley comentou sobre a grande competitividade do elenco palmeirense, afirmando que Abel Ferreira deixa todos bem preparados para receberem oportunidades.

“O Abel deixa bem claro para a gente que temos de estar sempre preparados e prontos. A concorrência aqui no Palmeiras é grande, a qualidade do elenco é alta e precisamos de todos para quando entrar poder corresponder da melhor forma possível”, afirmou o camisa 11.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O atleta está avaliado pelo site ’Transfermarkt’ por 7 milhões de euros, o que na cotação atual chega perto dos R$ 40 milhões. Ano passado, o clube recusou uma proposta do Grupo City pelo jogador. Lembrando que o grupo agora se tornou o comandante do Bahia, um dos interessados no atleta.

Marca expressiva no Palmeiras

Atingindo 100 jogos pelo Palmeiras durante a temporada, o jogador havia celebrado o feito que atingiu na equipe paulista. Cria da Academia, também teve um empréstimo para o Vitória, da Bahia enquanto esteve no clube.

“Estou muito feliz. Como a gente sabe, jogar no Palmeiras é difícil. Com uma camisa pesada como essa, disputar 100 jogos e ainda conquistando títulos é uma marca para comemorar e acreditar ainda mais no trabalho para alcançar quem sabe 150, 200 ou 300 jogos e conquistar mais títulos. Vamos continuar trabalhando, sonhando para conquistar mais e mais”, completou.

Comentários estão fechados.