Dirigente do Galo revela se ex-Palmeiras vai virar reforço para 2023
O zagueiro colombiano Yerri Mina, que fez história com a camisa do Palmeiras e atualmente defende o Everton, da Inglaterra, teve seu nome ventilado recentemente no Atlético-MG. No entanto, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, descartou a contratação do ex-jogador palmeirense no momento.
Segundo o dirigente, o defensor tinha sido um pedido do técnico Cuca, que deixou o Atlético no final desta temporada e já havia comandado o jogador no Palmeiras. Logo depois, o Galo fechou com o treinador Eduardo Coudet, mas o argentino não chegou a conversar com a diretoria mineira sobre Mina.
“Não falamos nada sobre o nome do Yerry Mina. É um jogador que chegamos a discutir com o Cuca, mas com o Coudet, não”, garantiu Rodrigo Caetano, que também comentou sobre outros possíveis reforços para o setor defensivo do clube atleticano.
“Adonis Frias? Zero! Zero! Não esteve em pauta, não falamos nada sobre ele. Já temos os nosso alvos identificados e acreditamos no perfil indicado pelo nosso treinador”, concluiu o dirigente.
Mina é ídolo da torcida do Palmeiras
Yerri Mina defendeu o Palmeiras em 2016 e 2017 e se tornou ídolo da torcida alviverde. O jogador foi um dos destaques do time que conquistou o Campeonato Brasileiro. Ao todo, o zagueiro colombiano de 28 anos fez 49 partidas pelo Verdão, com nove gols marcados e uma assistência anotada. Logo depois, se transferiu para o gigante espanhol Barcelona, onde não recebeu muitas oportunidades. Ele está no futebol inglês desde 2018.
Comentários estão fechados.