Técnico do Nottingham Forest faz declaração sobre o ex-Palmeiras Gustavo Scarpa

Neste sábado (11), o Nottingham Forest foi derrotado para o Olympiakos, fora de casa, pelo placar de 1 a 0. O duelo amistoso contou com a participação do ex-Palmeiras Gustavo Scarpa, que entrou no segundo tempo e não conseguiu impedir a derrota.

Steve Cooper, técnico do Nottingham Forest, elogiou o jogador, elogiando inclusive, o seu inglês fluente, que vem ajudando na sua adaptação.

“Ele se juntou ao grupo e nós gostamos dele nesta primeira semana. Ele fala inglês muito bem, o que ajuda. Entrou no grupo e já colocou a mão na massa”, disse.

Nas redes sociais, muitos torcedores pedem a titularidade do recém chegado Gustavo Scarpa, que já vem mostrando sua qualidade no Velho Continente.

Após uma grande temporada pelo Alviverde, Scarpa optou pela não renovação com o clube, saindo rumo à Premier League. Atuar em solo europeu sempre foi um grande sonho do meia, que está sendo realizado neste momento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Técnico do Palmeiras comentou saída do meia

Nos momentos finais do Campeonato Brasileiro, o técnico Abel Ferreira comentou sobre a saída de Gustavo Scarpa do Palmeiras. O português afirma que as pessoas precisam seguir os seus próprios sonhos.

“Não quero compartilhar o que eu disse a ele (Scarpa) pessoalmente. A única coisa que eu acho é que devemos seguir os nossos sonhos, independentemente do que vai acontecer depois. Ele foi extremamente bem tratado por mim e pela diretoria, ao ponto de estar em final de contrato e sair com esse reconhecimento. Um jogador que chegou aqui e passou muito mal, estava encostado. Aos poucos, pelo trabalho dele, foi adquirindo confiança, percebendo que valorizamos todos os jogadores por mérito próprio. Tivemos vários conversas, lembro de no meio deste ano ele me ligar. Disse que se aparecesse alguma proposta de um clube ou um campeonato com outra qualidade e dimensão, aí tínhamos que deixá-lo ir. Mas ele também percebeu que ao ficar aqui poderia conquistar mais títulos para a carreira dele. Ouvindo todo mundo, acabou tomando a melhor decisão. Agora, a decisão dele é ir para a Inglaterra. Eu também já lhe disse para se preparar, porque lá vai ter que defender mais do que já defende aqui, que já se prepare desde agora, porque vai tocar muito menos vezes na bola. Mas quando queremos muito alguma coisa, tudo é possível”, falou Abel em entrevista coletiva.

Comentários estão fechados.