Palmeiras fica perto de anunciar executivo de futebol para 2023
O Palmeiras está próximo de acertar a renovação de contrato de Anderson Barros, atual executivo de futebol do clube. A tendência é que o dirigente assine um novo vínculo com o Verdão por mais uma temporada e o acordo está cada vez mais perto de acontecer. As partes se reuniram na última semana para acertar os detalhes.
Anderson Barros foi questionado pela torcida do Palmeiras principalmente após 2021, mesmo depois da conquista do bicampeonato da Copa Libertadores da América. Mas apesar da pressão, o dirigente conta com o prestígio da presidente Leila Pereira e do ex-presidente Maurício Galiotte, que precedeu a atual comandante no cargo.
Um dos nomes mais cotados para assumir a vaga de executivo de futebol do Palmeiras era o de João Paulo Sampaio, atual coordenador das divisões de base do clube. Ele também é muito bem avaliado internamente e vem sendo sondado pelo Grupo City, que vai adquirir a SAF do Bahia, para comandar o futebol da equipe baiana. A continuidade de João Paulo no Verdão é incerta para o próximo ano.
Desafios para o executivo do Palmeiras
Se permanecer no cargo de executivo de futebol do Palmeiras, Anderson Barros terá um papel importante na negociação de contrato com o ídolo Dudu, que ainda não aceitou a oferta do Verdão. Outro ponto importante será conduzir a chegada de reforços para 2023, principalmente um jogador que chegue para ocupar a vaga deixada pelo meia Gustavo Scarpa.
Comentários estão fechados.