Milton Neves não mede palavras ao falar sobre Endrick no Real Madrid
Em sua coluna na UOL Esporte, o jornalista e apresentador Milton Neves publicou um texto falando sobre a transferência de Endrick, de 16 anos, que vai deixar o Palmeiras rumo ao Real Madrid por 72 milhões de euros (cerca de R$ 393,9 milhões na cotação atual). Para ele, a venda do jovem é bom para todo mundo, incluindo os dois times e também a seleção brasileira.
Durante a publicação, Milton Neves lembra que não existe a garantia de que Endrick vá se tornar, de fato, um craque do futebol mundial. Por conta disso, foi bom negócio pro Palmeiras receber essa bolada milionária. Por outro lado, o Real Madrid é especialista nesse tipo de contratação, que segue os moldes de Vinícius Júnior e Rodrygo, que também deixaram Flamengo e Santos, respectivamente, por valores astrônomicos.
O jornalista também reforça que o trio de ataque do Real Madrid no futuro poderá ser Endrick, Rodrygo e Vinícius Júnior, o que seria bom para o entrosamento dos jogadores já pensando na Copa do Mundo de 2026. Uma projeção de que a nova geração de jovens brasileiros vem forte e tem tudo para dar trabalho nas próximas competições.
Venda de Endrick para o Real Madrid
Apesar da venda de Endrick ao Real Madrid já estar encaminhada, conforme noticiou o jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, o jovem seguirá atuando no Palmeiras até completar 18 anos de idade, em abril de 2024. Até lá, o atacante do Verdão poderá mostrar o seu talento em solo brasileiro.
Comentários estão fechados.