Mãe de filho de Gabriel Verón se envolve em polêmica com jogador da Seleção
Mãe do filho de Gabriel Verón, ex-jogador do Palmeiras, Tiffany Alvares se viu em meio a uma polêmica nesta semana. A atriz é ex-namorada do zagueiro da seleção brasileira e do Real Madrid, Éder Militão, que recentemente tem sido muito falado nas redes sociais por conta da sua separação com a modelo Karoline Lima, que o acusa de dificultar o pagamento de pensão da filha recém-nascida, Cecília.
Karoline foi às redes sociais nesta quarta-feira (7) para comentar sobre a aproximação de Tiffany com Militão, que foram apontados como affair. A modelo soltou o verbo e disse que a mãe do filho do ex-palmeirense já tinha um caso com o zagueiro do Brasil enquanto ela ainda estava grávida.
“Inclusive a saudade que os dois tinham era tão grande que bateu enquanto eu ainda estava com ele, e grávida. Que loucura! Inclusive a gata também é tão cara de pau que quando via que eu e ele estávamos mal, a serva de Deus me procurava para me aconselhar horrores. Depois descobri que pelas minhas costas estava lá belíssima pegando ele… E eu grávida. A crente do pau oco e o pai do ano. Coisa mais linda de se ver, se merecem. Almas gêmeas”, publicou Karoline na legenda do perfil.
Ex-Palmeiras em Portugal
Cria das divisões de base do Palmeiras, Gabriel Verón deixou o Verdão neste ano e se transferiu para o Porto. Na equipe portuguesa, o jovem atacante de 20 anos já disputou 14 partidas, marcou um gol e anotou uma assistência.
Comentários estão fechados.