Ídolo do Palmeiras detona famoso comentarista de TV, revela Vampeta
Em uma transmissão ao vivo para a Jovem Pan Esportes, o ex-jogador Vampeta revelou que o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, e outros jogadores que conquistaram o pentacampeonato pelo Brasil em 2002 estão irritados com o comentarista esportivo Walter Casagrande por conta de uma fala sobre a presença de Ronaldo, Kaká, Roberto Carlos e Cafu na Copa do Mundo do Catar.
O quarteto foi flagrado acompanhando a partida entre Brasil e Coreia do Sul nesta segunda-feira (5) no Estádio 974, em Doha, que terminou com goleada brasileira por 4 a 1. Vampeta contou que os jogadores da Copa de 2002 têm um grupo nas redes sociais e ficaram revoltados com o Casagrande, que publicou um vídeo dizendo que ídolos do futebol argentino, como Bastituta e Sorín, assistem aos jogos da seleção no meio da torcida.
A crítica de Casagrande foi feita por conta do quarteto brasileiro se sentar no estádio ao lado de dirigentes da Fifa. Ídolo do Palmeiras, o ex-goleiro Marcos foi um dos que mais criticaram o comentarista e chegou a xingar o ex-atacante do Corinthians.
Polêmica com comentarista
Walter Casagrande é conhecido por se envolver em polêmicas com atletas e ex-jogadores. O comentarista é um dos maiores críticos a Neymar, principal astro da seleção brasileira atualmente. Ronaldo Fenômeno, Roberto Carlos, Kaká e Cafu estão no Catar a trabalho, sob contrato com a Fifa. Vários ex-atletas lendários de outras seleções também estão no país.
Comentários estão fechados.