Jornalista diminui Weverton e arruma confusão com torcida do Palmeiras
No segundo tempo da vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5) pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar, o treinador da seleção brasileira, Tite, colocou em campo o goleiro Weverton, do Palmeiras, no lugar de Alisson nos últimos 15 minutos de confronto, quando o placar já mostrava 4 a 1 para os brasileiros.
A ideia de Tite foi dar oportunidade ao único jogador que ainda não havia entrado em campo pelo Brasil nesta Copa do Mundo. Mas a substituição do goleiro titular pelo arqueiro do Palmeiras não agradou ao jornalista Eugênio Leal, dos canais Disney, que questionou a decisão do técnico em sua conta oficial do Twitter.
“Isso é amistoso para trocar goleiro? Fala sério. Menosprezo ao adversário e à competição”, publicou o jornalista.
A mensagem de Eugênio Leal não foi bem recebida pela torcida do Palmeiras, que criticou a opinião do jornalista. Tite, desde os tempos em que comandava o rival Corinthians, é conhecido por ser um treinador que gosta de unir o elenco e tem boa relação com os atletas. Até por conta disso, os palmeirenses não gostaram das críticas do escritor.
Tite explica entrada de Weverton, do Palmeiras
Após o jogo, o técnico Tite participou de uma entrevista coletiva e justificou a entrada de Weverton na vaga de Alisson nas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar.
“Faltava um jogador para entrar. Que felicidade a nossa de oportunizar. É difícil trocar goleiro, ficamos muito felizes”, explicou.
Comentários estão fechados.