Cria do Palmeiras está fora da Copa do Mundo e notícia sobre cirurgia impressiona

O atacante Gabriel Jesus, Cria do Palmeiras e atualmente no Arsenal, foi cortado da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira e deverá passar por uma cirurgia.

Com lesão no joelho direito, a tendência é que o jogador fique em torno de três meses longe dos gramados. Em seu clube, o Arsenal, o jogador vem fazendo grande campanha, auxiliando com cinco gols e cinco assistências na Premier League, onde os ’Gunners’ são líderes.

Após a lesão do jogador, surgiram boatos de que Gabriel Jesus teria ido lesionado para a Copa do Mundo, o que foi prontamente desmentido pelo técnico Tite em entrevista coletiva.

“Não podem ecoar de fora coisas que são mentiras, do mal, de quem quer fazer o ruim aos outros. Em nenhum momento na seleção pagamos preço de vitória por saúde de jogador. Esse mentiroso que fica ali fora, os haters, é assim que se fala? Vai cuidar de outra coisa e deixa de ficar plantando mentira”, disse Tite, que completou:

“O Arsenal tem departamento médico, nós temos departamento médico e responsabilidade pessoal, ética e profissional, então nunca iria acontecer dessa forma (convocar o atacante lesionado). Aconteceu (lesão) e lastimamos”, falou.

Gabriel Jesus já está em Londres e realizou a cirurgia, que segundo o Arsenal, ocorreu perfeitamente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Outro atleta foi cortado com Cria do Palmeiras

Além de Gabriel Jesus, o lateral esquerdo Alex Telles também foi cortado da competição mundial. Assim como o atacante, o jogador teve um problema no joelho direito.

“As trajetórias não são retas, elas têm curvas. Nem todos os momentos na vida são de alegria, mas o lado bom disso (e absolutamente sempre temos o contraponto à tristeza) é que após o choro, é a vez do sorriso. Eu sempre tive um sonho de criança, que era defender meu país numa Copa do Mundo. E esse sonho, podem ter certeza, não terminou aqui. O meu sonho permanece dentro de cada companheiro que irá entrar em campo nas partidas até o fim do Mundial”, comentou o jogador.

Sem Alex Telles e com Alex Sandro também lesionado contra a Coreia do Sul, o técnico Tite teve que utilizar Danilo, lateral direito, improvisado na esquerda. A partida do jogador acabou sendo elogiada pela imprensa, que não comprometeu no setor.

Comentários estão fechados.