‘Traiu’ o Corinthians e ainda tirou sarro deles para a alegria do Palmeiras
Um fato curioso envolvendo o Corinthians, rival do Palmeiras, vem acontecendo. O técnico Vítor Pereira, que deixou o clube alvinegro após o término da atual temporada.
Em entrevista para a ‘rádio 365’, o empresário Kia Joorabchian comentou sobre a possível escolha do português pelo Flamengo, seu provável novo clube, afirmando que o Corinthians realizou uma oferta alta para mantê-lo.
“Todo mundo ajudou e deu suporte ao Vitor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vitor ficar. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair”, disse Kia em entrevista à Rádio 365.
“O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido”, encerrou Kia.
O novo técnico do Corinthians para 2023 será Fernando Lázaro, que será treinador de uma equipe principal pela primeira vez em sua carreira.
Técnico havia se dado mal contra o Palmeiras
Em três partidas disputadas no comando do Corinthians em dérbis, Vítor Pereira saiu derrotado em todas as oportunidades, em um ano que o rival só perdeu para o Palmeiras.
Na primeira fase do Campeonato Paulista deste ano, o Palmeiras venceu o Corinthians por 2 a 1, com gols marcados por Danilo e Raphael Veiga.
No Campeonato Brasileiro, duas partidas. No primeiro turno, na Arena Barueri, um sonoro 3 a 0, gols marcados por Dudu, Rony e Gustavo Gómez.
No jogo de volta do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, vitória Alviverde por 1 a 0, gol contra do zagueiro Bruno Méndez.
Comentários estão fechados.