Corinthians perde mais um reforço e torcida do Palmeiras já espera “NOTA”
Rival do Palmeiras, o Corinthians sondou a situação do atacante português Cristiano Ronaldo, que deixou o Manchester United em novembro e está livre no mercado enquanto defende a seleção na Copa do Mundo do Catar. Agora, o astro está muito perto de assinar contrato com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, numa transferência com valores astronômicos.
Segundo o jornal “Marca”, de Madri, a receita de Cristiano Ronaldo poderia chegar a 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade. Ele encerraria o vínculo em junho de 2025, quando teria 40 anos.
De acordo com o portal “Central do Timão”, o astro português ganhava cerca de 2 milhões de libras, mais ou menos R$ 12,5 milhões, por mês na Inglaterra. Apesar dos valores sendo considerados muito altos para o futebol brasileiro, o Corinthians esperava contar com o retorno midiático e esportivo do jogador. Agora, a concorrência de valores com o clube saudita deixa qualquer comparação desigual.
CR7 na Copa do Mundo e longe do Corinthians
Antes de confirmar sua ida ao futebol árabe, Cristiano Ronaldo segue com a seleção de Portugal na Copa do Mundo do Catar. A seleção europeia enfrentará a Suíça pelas oitavas de final da competição nesta terça-feira (6), às 16h. Até o momento, o atacante disputou três partidas e anotou um gol. Após o fim do torneio, CR7 deverá confirmar que não vai jogar no Brasil para atuar no Al-Nassr.
Comentários estão fechados.