Atacante do Palmeiras pode quebrar recorde de gols em um único ano

A atacante Bia Zaneratto, do Palmeiras, segue construindo história no futebol feminino. Na vitória por 5 a 0 contra o EC São Bernardo, pelo Campeonato Paulista da categoria, a jogadora foi às redes pela 20° vez na temporada, estando perto de quebrar um grande recorde.

Com a marca, Bia Zaneratto passou Carla Nunes, que marcou 19 vezes em 2019. No entanto, a próxima marca que a camisa 10 busca é a de Nildonha, que fez 20 gols em 1999.

O Palmeiras ainda poderá disputar quatro partidas pelo Campeonato Paulista de 2022. Líder e melhor campanha da primeira fase, a equipe enfrenta a Ferroviária na semifinal, duelo que acontecerá em formato de ida e volta. O primeiro embate ocorre na próxima quinta-feira (8), em Araraquara.

Uma possível vaga na finalíssima estadual proporciona ao menos quatro partidas para a atacante palmeirense, que segue buscando quebrar cada vez mais recordes no futebol.

Além do Verdão, Bia Zaneratto possui destaque atuando pela Seleção Brasileira. Constantemente é lembrada para defender a amarelinha.

Atacante celebrou título do Palmeiras

Após o título da Libertadores Feminina, Bia Zaneratto, camisa 10 do Palmeiras, celebrou a conquista, relembrando que foi a primeira ’glória eterna’ do clube na categoria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Sucesso sem trabalho não vale nada. O Palmeiras está de parabéns. A gente precisava de um título desse de expressão para o Palmeiras feminino. Estou feliz de conquistar a primeira glória eterna do Palmeiras, a glória agora é do Palmeiras”, iniciou.

“É a primeira conquista do Palmeiras de expressão, e nossa mentalidade é sempre querer mais. Não vamos parar por aqui, vamos querer disputar finais de grandes competições. Somos gigantescas. A mensagem que fica é que um grupo unido jamais será vencido”, continuou.

“Fazia tempo que não conquistava um título tão especial. Estou extremamente orgulhosa de toda a equipe. Desde os meninos da comissão, o roupeiro, nosso treinador…todos se dedicaram muito. É mais do que merecido esse título para coroar”, completou.

Na finalíssima da Libertadores, o Palmeiras bateu o Boca Juniors, da Argentina, por 4 a 1. Bia foi autora de um dos gols do embate.

Comentários estão fechados.