‘Voando’ na Copa do Mundo, Richarlison rasga elogios para atacante do Palmeiras

O atacante Richarlison vem dando o que falar na Copa do Mundo, que está ocorrendo no Catar. Autor de dois gols até então, ambos na estreia do torneio (vitória por 2 a 0 contra a Sérvia), o jogador elogiou Endrick, comparando inclusive com Adriano Imperador.

“Acredite, posso dizer que Endrick é impressionante, ele é muito forte e talentoso. Ele lembra o Adriano”, comentou em fala para o jornalista italiano Fabrizio Romano.

Endrick vem chamando a atenção de diversas equipes do futebol europeu, que protagonizam uma disputa para levar a joia de 16 anos do Palmeiras. Paris Saint-Germain, Real Madrid, Barcelona e Chelsea são algumas das equipes que monitoram de perto a situação da joia.

Em entrevista recente para a ESPN, Xavi, técnico do Barcelona, explanou o interesse da equipe espanhola no atacante.

“Estivemos falando com seu pai e também diretamente com o jogador. Eu expliquei o projeto que temos no Barcelona. Queremos talentos e ele é um talento, capaz de fazer a diferença. Tem o gol, tem o drible, tem uma capacidade brutal de fazer a diferença. É um jogador já de presente, que já está jogando na liga brasileira, e também do futuro. É um tipo de jogador que necessitamos”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Ele já sabe o projeto que temos no Barcelona e estamos conversando. Tomara que vire jogador nosso. Depende dele. Sempre depende do jogador. Normalmente, um jogador vai acabar jogando aonde quer jogar. Então é uma decisão muito pessoal do Endrick”, completou.

No profissional do Alviverde, o atacante já marcou três vezes. Duas contra o Athletico-PR e uma diante do Fortaleza.

Richarlison quase foi parar no Palmeiras

Em entrevista recente, Richarlison, autor de elogios para a joia do Palmeiras, comentou sobre a situação em que quase veio parar no Verdão, no ano de 2017.

“Chegou a proposta oficial, foram coisas de detalhes entre os presidentes. Não vou mentir. Eu estava querendo ir para o Palmeiras para disputar a Libertadores e infelizmente não deu”, disse.

Na época, Richarlison atuava pelo Fluminense, que acabou recusando a oferta palestrina. O Verdão tinha interesse de pagar algo em torno dos R$40 milhões para tê-lo em definitivo.

Comentários estão fechados.