De saída do Palmeiras, campeão da Libertadores poderá reforçar equipe da Série A
O lateral Victor Luís está de malas prontas para deixar o Palmeiras. Com seu empréstimo terminando no Ceará, o jogador vê seu contrato terminar no Alviverde no final desta temporada, fazendo com que outros clubes tenham interesse no seu futebol.
Revelado no Palmeiras, Victor Luís atrai interesse do Coritiba, segundo apuração feita pelo portal do Globo Esporte. Uma possível negociação poderá ser feita sem custos, com o jogador livre no mercado de transferências.
Victor já chegou a ser aproveitado pelo técnico Abel Ferreira no clube paulista. Em 2021, terminou o Campeonato Paulista como titular da equipe. Na ocasião, o Alviverde foi vice-campeão, perdendo a finalíssima para a equipe do São Paulo.
“Falar da minha vida é falar de Palmeiras. Grande parte dela passei aqui dentro, é gratificante demais fazer parte de um clube tão vitorioso, gigantesco. Ter participado de diversos momentos, altos e baixos. Já falei que em 2014 muitos rejeitavam vir para cá, e hoje todos querem fazer parte desse projeto gigante que é o Palmeiras. Um clube que não forma só jogadores, mas pessoas. Muitas vezes não agradamos a todos, mas tenho minha cabeça tranquila. Sempre que visto a camisa é para fazer meu melhor, dar meu máximo, evoluir para ver o Palmeiras vencedor e campeão”, afirmou o jogador, em entrevista à TV Palmeiras no ano de 2021.
No elenco de 2021, vencedor da Libertadores da América, Victor Luís esteve presente.
Cria da Academia, o lateral foi revelado no Palmeiras e teve atuações constantes em 2014, ano que o Palmeiras brigou até o final do Campeonato Brasileiro na luta contra o rebaixamento, se livrando na última rodada.
Assumidamente torcedor do Palmeiras, lateral está de malas prontas
Deixando o Palmeiras no fim deste ano, Victor Luís é assumidamente torcedor do clube. Em 2021, contou história emocionante sobre o amor ao clube e a batalha para se tornar um atleta profissional.
“Tenho de agradecer demais ao clube, minha família, meu pai sempre batalhando e às vezes tirando até de casa para comprar uma chuteira na época da base. Ainda quero muito mais, o sonho de menino acaba se tornando sonho de gente grande, porque seguimos sonhando com os títulos. Esse ano é marcante para mim, tive momentos difíceis, perdemos um filho. É difícil falar, às vezes a cabeça não está legal, mas pedimos ajuda a Deus e aos companheiros que nos ajudam bastante a superar. Só assim podemos honrar nosso nome, nossa família. Às vezes as pessoas não sabem os momentos que estamos passando, mas sempre queremos dar nosso melhor no campo. Isso está me fortalecendo como pessoa, aprendendo muito. Quero evoluir muito mais”, disse. “Nada supera o trabalho. Muitas vezes, nesses momentos que eu me pegava fraco, me fortalecia na minha família. Minha esposa foi uma guerreira. Eu pude treinar, trabalhar. Pode haver críticas, erros, mas se você não quiser melhorar, não faz sentido querer jogar futebol, seguir trabalhando. Sinto ainda o frio na barriga a cada dia e é muito gratificante trabalhar no Palmeiras”, disse.
Comentários estão fechados.