Ex-Palmeiras revela briga que quase terminou com treinador agredido
O ex-volante Amaral é conhecido por ser um dos melhores contadores de histórias do futebol brasileiro. O carismático jogador, que fez sucesso com a camisa do Palmeiras, foi um dos entrevistados do “Charla Podcast” e recordou uma das várias brigas no elenco do Verdão na década de 1990.
Amaral falou sobre uma briga envolvendo o polêmico atacante Edmundo com o zagueiro Antônio Carlos Zago, além do treinador do Palmeiras na época, Vanderlei Luxemburgo. O episódio aconteceu em uma partida em Pernambuco.
“Teve um jogo em Recife em que o Edmundo discutiu com o Antônio Carlos. Tinha muita discussão dentro do Palmeiras naquela época, às vezes saia porrada no vestiário, briga mesmo. O Edmundo disse que não ia voltar do intervalo, que queria sair. Aí o Luxa viu aquilo e falou: ‘O quê? Então, se você vai sair, vão sair os dois’. E tirou o Antônio Carlos, que depois queria bater no Luxemburgo”, contou completou o ex-jogador.
Trio histórico do Palmeiras
Amaral, Antônio Carlos Zago e Edmundo jogaram juntos no Palmeiras entre 1993 e 1995, no período em que o clube paulista foi comandado por Vanderlei Luxemburgo. Nas cinco passagens pelo Alviverde, o técnico somou oito títulos e é considerado um dos maiores da história do Verdão. Atualmente, Zago é treinador de futebol enquanto o “Animal” é comentarista esportivo.
Comentários estão fechados.