Ex-jogador do Palmeiras nega proposta e pode ficar desempregado
Ex-jogador do Palmeiras, o veterano meia Robinho, de 35 anos, vai deixar o Coritiba. O jogador recusou a proposta de renovação do clube e fica livre para negociar com outro time para a próxima temporada. A diretoria do Coxa se reuniu com representantes do atleta nesta semana, mas as partes não chegaram a um acordo financeiro para a permanência.
O meia tem sido sondado por clubes da Série A e deve definir o seu destino nos próximos dias. Em uma postagem nas redes sociais, o Coritiba confirmou que Robinho não faz mais parte do elenco do clube e agradeceu ao jogador pela passagem no Coxa.
Robinho jogou pelo Palmeiras em 2015 e no começo de 2016, quando depois foi emprestado ao Cruzeiro. Pelo Alviverde, o jogador fez 72 jogos, 11 gols e deu três assistências. Ele fez parte do elenco campeão da Copa do Brasil, na final vencida sobre o rival Santos.
No Cruzeiro, o jogador voltou a ter destaque e ganhou mais duas vezes a Copa do Brasil. Robinho permaneceu em Belo Horizonte até 2020, quando foi negociado com o Grêmio e, na sequência, com o Coritiba.
Ex-Palmeiras ainda sem clube para 2023
O ex-jogador do Palmeiras é mais um que não fica no Coritiba para a próxima temporada. O jogador se junta a Muralha, Matheus Alexandre, Henrique, Castán, Guillermo, Egídio, Thonny Anderson, Pablo García, Hernan Perez, Neílton, José Hugo, Adrián Martinez e Léo Gamalho. Na atual temporada, o meia fez 29 jogos, marcou um gol e deu três assistências.
Comentários estão fechados.