Leila Pereira ganha nova oportunidade para evitar um grande erro
A presidente Leila Pereira e a diretoria do Palmeiras terão nova oportunidade para renovar o contrato de Dudu. Os dirigentes e o ídolo palmeirense farão uma reunião nesta semana para negociar os detalhes do vínculo do jogador.
A expectativa é de que, desta vez, as partes entrem em um acordo e o contrato seja finalmente assinado. O atual vínculo do atacante é válido até dezembro de 2023.
No último encontro, a diretoria palestrina propôs dois anos de contrato mais uma renovação automática para 2026, com a condição do jogador alcançar 50% dos jogos do time na temporada de 2025. O camisa 7 e seu empresário, por sua vez, insistiram em 15% e o negócio não foi feito.
As partes já chegaram a falar em 30%. Porém, como Leila quer uma porcentagem maior, as conversas devem encerrar em 40% das partidas do Alviverde no ano para que o atleta tenha o vínculo renovado.
Leila Pereira repetirá erro no Palmeiras?
Caso o Verdão não entre em acordo com Dudu, o atacante poderá assinar um pré-contrato com outra equipe em junho e sairá de graça no fim do ano.
O Alviverde já viveu situação semelhante com Gustavo Scarpa. O meia-atacante entrou no último ano de vínculo com o clube e optou por não renovar, apesar da insistência da direção.
Scarpa aproveitou o fim do acordo para fechar com o Nottingham Forest, da Inglaterra, equipe pela qual jogará a partir da próxima temporada. O Palmeiras, por sua vez, perdeu o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de graça.
Comentários estão fechados.